top of page

Nick Santa Maria Group

Public·12 members
Αγγελος Ζιουβας
Αγγελος Ζιουβας

Download Do Hard Disk Serial Number Changer


Download do Hard Disk Serial Number Changer




O Hard Disk Serial Number Changer é um programa que permite alterar o número de série do seu disco rígido. O número de série é um identificador único que é atribuído ao seu disco rígido quando ele é formatado. Ele pode ser usado por alguns programas para verificar a autenticidade do seu disco ou para evitar a cópia pirata de seus produtos. Neste artigo, você vai aprender como baixar e usar o Hard Disk Serial Number Changer para mudar o número de série do seu disco rígido.


DOWNLOAD: https://7persteacpi.blogspot.com/?bg=2w3yUz


Como baixar o Hard Disk Serial Number Changer




O Hard Disk Serial Number Changer é um programa gratuito que pode ser baixado a partir de vários sites na internet. Um deles é o Softpedia, que oferece uma descrição detalhada e uma análise do programa, além de um link para download. Outro site é o WinTips, que também explica como funciona o programa e como usá-lo. Você pode escolher o site de sua preferência e clicar no botão de download para baixar o arquivo zipado do programa.


Como usar o Hard Disk Serial Number Changer




Depois de baixar o arquivo zipado do programa, você precisa extrair o conteúdo dele em uma pasta de sua escolha. Dentro da pasta, você vai encontrar dois arquivos: o HardDiskSerialNumberChanger.exe e o Eula.txt. O primeiro é o executável do programa e o segundo é o contrato de licença de uso. Você deve ler o contrato antes de usar o programa e concordar com os termos nele estabelecidos.


Para executar o programa, você deve clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo HardDiskSerialNumberChanger.exe e escolher a opção "Executar como administrador". Isso vai abrir uma janela com uma interface simples, onde você pode selecionar a letra da unidade do disco rígido que você quer alterar o número de série. Depois de selecionar a unidade, você pode digitar o novo número de série no campo abaixo. O número de série deve ter oito caracteres hexadecimais, ou seja, números de 0 a 9 e letras de A a F. Por exemplo, você pode digitar 1234ABCD ou 9F8E7D6C.


Depois de digitar o novo número de série, você deve clicar no botão "Change" para aplicar a mudança. O programa vai mostrar uma mensagem confirmando que a operação foi realizada com sucesso. No entanto, para que a mudança seja efetiva, você precisa reiniciar o seu computador. Depois de reiniciar, você pode verificar se o número de série foi alterado usando um comando no Prompt de Comando. Para isso, você deve abrir o Prompt de Comando como administrador e digitar o seguinte comando: wmic diskdrive get model,serialnumber. Esse comando vai mostrar o modelo e o número de série do seu disco rígido, incluindo os discos removíveis.


Cuidados ao usar o Hard Disk Serial Number Changer




O Hard Disk Serial Number Changer é um programa que pode ser útil para alguns propósitos, mas também pode trazer alguns riscos. Por isso, você deve usá-lo com cuidado e responsabilidade. Algumas coisas que você deve considerar antes de usar o programa são:



  • O programa só altera o número de série do volume do disco rígido, não o número de série físico que está gravado no firmware do disco. Isso significa que alguns programas ou sistemas podem não reconhecer a mudança ou podem usar outro método para identificar o seu disco.



  • Ao alterar o número de série do seu disco rígido, você pode afetar a ativação ou a licença de alguns programas ou sistemas operacionais que usam esse número como parte da verificação. Isso pode fazer com que esses programas ou sistemas parem de funcionar ou exijam uma nova ativação ou licença.



  • Ao alterar o número de série do seu disco rígido, você pode violar os termos de uso de alguns programas ou serviços que proíbem a alteração ou a falsificação desse número. Isso pode resultar em penalidades legais ou contratuais, como multas, suspensão ou cancelamento do serviço.




Portanto, antes de usar o Hard Disk Serial Number Changer, você deve ter certeza de que você tem o direito e a necessidade de alterar o número de série do seu disco rígido, e que você está ciente das possíveis consequências dessa ação. Você também deve fazer um backup dos seus dados importantes antes de usar o programa, para evitar qualquer perda ou dano em caso de erro ou falha.


Conclusão




O Hard Disk Serial Number Changer é um programa que permite alterar o número de série do seu disco rígido de forma fácil e rápida. Ele pode ser baixado gratuitamente a partir de vários sites na internet e usado com um simples clique. No entanto, ele também pode trazer alguns riscos e complicações para o funcionamento do seu disco rígido e dos programas ou sistemas que dependem dele. Por isso, você deve usá-lo com cuidado e responsabilidade, e só quando for realmente necessário.


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page